10 de julho de 2009

6ª feira: na recta final

Dia 10

Hoje foi um dia diferente dos outros, soubemos quem ficou apurado para as finais que se realizarão amanhã =D
De manhã tivemos um treino em que praticámos os conceitos apreendidos ao longo desta semana. Foi um treino duro e intenso, tendo em conta a carga de cansaço, mas produtivo.
O almoço foi douradinhos com arroz, mas o Sr. “Comandante” (Jacinto) não nos deixou almoçar enquanto não servíssemos aos treinadores a sua alimentação. Episódio este que foi concluído com um agradecimento às senhoras cozinheiras que nos deram almoço durante todo o campo.
De tarde iniciámos as competições de two ball, 1x1, 2x2 e 4x4 onde foram apurados os finalistas.
Foi uma tarde competitiva e com bons e agradáveis momentos. Divertimos-nos bastante, mas nada disto estaria acabado sem os famosos lanches do “Organizado” Cordeirão ;)
Depois de regressarmos ao estabelecimento que nos acolhe durante o campo jantámos um agradável frango com massa fusilli e claro, a sopinha, a frutinha e a saladinha habituais.
Reúnimo-nos então para discutir os óscares a atribuir aos nossos queridos treinadores. Tivemos uma noite entusiasmante e cheia de surpresas. A Nônô mostrou-nos também um power-point que demonstrava a música oficial do V Campo de Treino do ABC (“Um sonho”).
De seguida os externos dirigiram-se para suas casas, enquanto nós fomos para o refeitório cear.
Neste momento e nos últimos 40minutos dedicámos o nosso precioso tempo (pois poderíamos estar a fazer as malas) à realização deste maravilhoso e cuidado texto.
Gostámos muito deste campo e esperamos voltar para o ano.

Atenciosamente,
equipa 6
André Póvoa
Andreia Rebelo
Gonçalo Mendes
Joana Santos
João Rebelo
João Simões
Tiago Rodrigues

Sem comentários: